Pai
Ondes estás agora?
Apareça!
Pai.....
Oh meu pai...
Ainda sinto....
Sua mão afagar-me...
Num conforto necessário....

Seu sorriso sem pudor.....

Pedindo o mundo para ti....
Quantos dias..quantas noites sem dormir.....
Para ver os filhos.......
Quantas vezes disse-me: Te amo.....
Quantas vezes eu achava isso normal....
Ohhh meu Pai.....num faça isso.....
Ai que saudades de ti......
Apareça.....
Pai....Pai....ô ô ô Pai...!!!
Onde estás???
Por onde andas???
Num brinca comigo!!!
Que saudades......
Dos dias do futebol....
Da ida ao quartel....
Porque????
Porque agora????
Fugiste de mim???
Ou fui eu que corri para longe??
Sinceramente não sei....
Olha meu grande amigo Pai....
Não ouço a sua voz....me chamando de...: Ehhh Migão.....
Pai....Ohhh meu Pai...
Apareça!!!!
Nunca esqueça do meu coração....
Por favor...!!!
Onde estiveres pense...
Que aqui na Terra.....
Aclamo sempre por ti....
Meu mundo esvaziou.....
Esvaziou de ti...
Choro lágrimas invisíveis....
Que cortam a minh'alma....
Palpita meu coração.....
Mata-me aos pouco....
Lembro-me de ti.....
Tin tin por tin tin......
Por favor não vá!!!!
Ja foi....
Outra vez.....
Mas quando voltares me liga por favor.....
Porque meu telefone sempre estará em linha...
Esperando por sua voz......
Para dizer-me na semana que vem....
Feliz aniversário.....
Ohh meu ....pai.....
Estou em prantos...
As lágrimas caem...
Não consigo conter....a sua falta......
Porra!!!!
Mais uma vez porra!!!!
Que saudosismo........
Quero parar de escrever....
Não consigo.....
Mas vou terminar....
Meu monólogo......
De mim e você......
Adeus Pai.....
Até......o dia do encontro dos cosmos....
Te encontro na mesma esquina, da mesma rua, no bairro de cima....
Te amo...


Essa saudade foi escrita pelo meu irmão Douglas em Maio de 2010, 3 meses depois de meu pai ter feito a passagem.....
www.oethe.blogspot.com.br